sexta-feira, 8 de junho de 2012

QUERER VOCÊ É QUERER-ME TAMBÉM


A solidão me visita mais uma vez na hora da minha reflexão. Sopra o vento lá fora e eu tento sentir seu cheiro solto pelo ar. Ouço o barulho tépido que se lança nessas janelas fechadas. Notas que cabem numa melodia. Música que embala meu sonho despertando meu corpo para os desencontros da saudade.
Nesses dias frios desenho a imagem do desejo no espelho embaçado do banheiro. Sinto um acréscimo de estima e me deleito numa existência superiormente interessante. Controlo com minhas mãos aquilo que meu corpo espera.  Escrevo os recados pra você e deito numa cama vazia pensando como seria sua presença aqui! Nossa vontade não nos deixaria em paz, mas nós também nunca pedimos para que ela nos deixasse.  Essa correria traz na sua pressa a saudade de um beijo que agora só posso recordar. Poderia descrever sua boca em cada centímetro que tem. Descreveria seu gosto buscando na minha memória a falta que ele faz. É quente a lembrança que tenho, é forte a presença do seu olhar. Recebo no presente o presente de querer você.
Sob as cobertas desse dia de sol ausente imagino nós dois. Minha cabeça em seu peito, meus lábios tirando a cabeça do lugar.  O calor que toma seus pés tem o tom misterioso da minha presença devorando-lhe. É quente porque lhe devoraria no céu, na terra e no inferno É sempre como se fosse a primeira vez. O menino ansioso e preocupado, a menina tranquila e disposta a se entregar. O cheiro da fantasia me faz fantasiar...  Envolvo cada pedaço seu e alivio a dor da ausência com a memória da existência de que vamos nos encontrar. Seu beijo é vivo e o calor da sua ausência me consome. Quero-te na intensidade de um olhar, te quero na manhã de um despertar,  te espero para saborear o mel trazido pelo gosto gostoso que é beijar você.  
Palavras adiantam o nosso encontro que guarda ansioso o brinde da felicidade. Copos transbordando frutos proibidos. Seu corpo, sua libido. Pintaria o mundo de vermelho e saborearia o encontro prazeroso de nossos corpos por todo o tempo permitido. São desejos desejosos dos desejos que tenho. Desencontros entre a realidade de agora e a lembrança de ontem, antes de ontem, dias anteriores e tudo mais. 

3 comentários:

Fabi e Mari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tainara Siqueira disse...

"Nesses dias frios desenho a imagem do desejo no espelho embaçado do banheiro."
"Controlo com minhas mãos aquilo que meu corpo espera."
"O menino ansioso e preocupado, a menina tranquila e disposta a se entregar." CAAAIL

ana disse...

texto lindo ;(