terça-feira, 30 de novembro de 2010


Ao amar você repetidamente eu me perdi com a felicidade que me brindava todas as manhãs.
Não percebi que a perfeição de um afeto se expressa na simplicidade de um carinho feito pelas mãos.
Tentei dizer em frases silenciosas tudo que meu coração sentia naquele instante do dia que eu só queria provar que eu ainda existia.
Palavras são meu brinquedo, a não ser quando as quero com toda a vontade de um amor que precisa delas para se expressar.
Ando em círculos, penso em círculos, e procuro maneiras de repetir para você aquilo que já está tão claro pra mim,
Eu deixaria a chance de ouro passar por mim, eu deixaria o sol se despedir pela manhã,
Eu deixaria o cheiro do perfume solto por aí, eu deixaria o inverno chegar sem avisar,
Mas não poderia deixar você partir sem mim,
Não poderia deixar você sair sem dizer tchau,
Não poderia viajar sem lhe abraçar e dizer Amor,
Não poderia acordar e ver que você se foi.
No vapor do dia, quando as águas deixam a terra e passam a brindar o céu, sinto o calor de um corpo que distante pensa em mim.
Com você aprendi a distinguir o paraíso do inferno. Com você os anjos se tornaram humanos e passaram a me dar olá. Percebi nesse encontro dourado que somos apenas duas almas completas nadando num aquário que não tem vidro, não tem água e não tem fim.

Há tempos eu sei que eu não sei viver sem teu carinho, cada dia eu consigo lembrar mais que nunca esqueci da nossa vida sempre juntos.
Não sei o que virá depois, não sei como será amanhã, mas descobri nessa aventura que vivemos que o futuro é aprender a ler aquilo que não está escrito e interpretar os pequenos sinais nas nuvens nas estrelas!Não há provas daquilo que pode ser o certo. Vivemos tão pouco, mas quanta coisa amor vimos se perder e quantas coisas encontramos pra alegrar o coração. E é justamente nessas horas que eu acredito que certas vezes é melhor se entregar à ilusão de que nossa vida não se acabará e que nos beijaremos sempre outra vez. Vamos brincar a noite inteira e rir de tudo outra vez, assim escrevemos para sempre nossa história que começa pelo avesso e termina num final feliz.



3 comentários:

Unknown disse...

"Tentei dizer em frases silenciosas tudo que meu coração sentia naquele instante do dia que eu só queria provar que eu ainda existia"

"Não poderia acordar e ver que você se foi."

"Não sei o que virá depois, não sei como será amanhã, mas descobri nessa aventura que vivemos que o futuro é aprender a ler aquilo que não está escrito e interpretar os pequenos sinais nas nuvens nas estrelas!"

Professor Sóstenez disse...

que lindoooooooooooooooooooooooooo mas é só projeção cerebral galera...........um dia acaba...............vida aristoteles, darwin, galileu ..........kkkkkkkkkkkkkkkkkk amo vocessssssssss recuperei minha senha serei o blogueiro do ano agora

hesseherre disse...

O teu estilo se parece, pelo vigor de uma leiteira ou uma panela de pressão que a alcançou e parece querer estourar, com o do SHARKINHOque tem um blog português, e éramos amigos virtuais mas nos desentendemos por uma bobagem. Sigo-te com muita atenão e prazer.
Sergio