sábado, 20 de setembro de 2008

SUAVE

O texto abaixo na verdade é uma música. Foi uma composição minha e de meu amigo e irmão André Chrun, com quem dividi um ano inteiro de inquietações, viagens, saídas, conversas e muita experiência profissional já que ele também é Professor de História. Juntos fizemos a composição da letra e da melodia. Acho que devo compartilhá-la.

No jogo do tempo ficamos pra trás,
Na nota discreta de uma canção,
Mostrando um pro outro como é que se faz,
Caí em seus braços peguei a sua mão.

Mentir no caminho de onde eu parti,
Seus olhos fechados e eu pude entender,
Não tenho vizinhos, não moro aqui,
Passou muito tempo e eu quero você.

Não somos mais duas almas, perdidas nesse vôo,
Somos sim quatro histórias, vivendo algo novo.

A tempestade e o tempo no mundo eu deixei,
Amparo as pedras da voz da canção,
Escuto o mundo descarto as suas leis,
A água que jorra da pia no chão.

E agora do tempo a saudade ficou,
O beijo suave fará eu lembrar,
As portas fechadas na mão que deixou

Profundas lembranças, não quero acordar



Nenhum comentário: