domingo, 8 de junho de 2008

PARA TROUXAS I (se puder, repasse)


Companheiro, camarada vamos trabalhar?
__Trabalho só serve ao patrão o negócio é protestar.
Companheiro, camarada vamos buscar civilidade?
__ Limpar o nome para quê? Vou atrás da imunidade.
Companheiro, camarada vamos ali comprar?
__ Quem compra terra é burguês eu vou é ocupar.
Companheiro camarada o senhor ficou louco!
__ Que nada meu amigo, foram os gritos que me deixaram rouco.
Mas a terra não lhe pertence ela é de um amigo meu!
__ Roubarei dele as posses como o fogo e Prometeu.
Deixe de absurdo a vida não é assim.
___ Trabalhe então você e traga um dinheirinho para mim.
Por que o senhor quer roubar aquilo que não é seu?
__ Para provar a todos que a sanidade se perdeu.
Companheiro, camarada, acho que nossa conversa se encerra,
__ Que bom já está na hora de eu partir com os sem terra,
Para onde os senhores vão, arautos do absurdo?
__ Mostrar para todos que só se consegue alguma coisa sendo barbudo.
E o estudo, a razão, a decência, o trabalho honesto?
__ Desculpe, mas ficaram perdidos junto com as bandeiras vermelhas de um protesto.

Um comentário:

Dano disse...

Muito bom, gostei,

Complemento:

Companheiro vamos com nossas própias mãos resolver os problemas?
-Não posso, quando eu era metalúrgico parte da minha mão foi estilhaçada;



hehe

___________________________

VOCÊ, também tem o direito de saber a verdade : http://indiretriz.blogspot.com/