terça-feira, 11 de agosto de 2009

EU AMO MINHA MÃE!!!!

A água poderia parar de correr, a chuva deixar de cair,
E quem sabe as lágrimas seriam as únicas gotas a molhar o chão.
Esse chão seco que nem ao menos entende quanto vale sua terra.

A flor poderia não nascer, a primavera então deixaria de existir,
E somente os espinhos fariam sangrar a mão.

O sol poderia não brilhar, o dia não seria mais dia
E a noite perderia seu mistério que consiste na espera do alvorecer,
Esse alvorecer que muitas vezes nos traz a vontade de morrer.

O mundo poderia parar, caso algum louco queira descer,
Mas mesmo assim muitos continuariam sentados até a próxima estação.

O tempo que não cansa, a vida que não pára,
A sorte que se lança numa oportunidade rara
De ver tudo o que ficou para trás e perceber que do amor não se separa.

Essa minha vida poderia deixar de existir,
Acabaria então a lágrima, o sol, a chuva, a noite e a bruma.

Nesse fim, também acabaria a oportunidade do mundo observar,
Que algumas pessoas nascem, outras vivem, outras choram, outras desistem
Mas apenas algumas vencem, essa é você. Cumpra-se e que o mundo inteiro saiba.


3 comentários:

Unknown disse...

Ainda bem que comenta-se escrevendo, visto que nesse momento não teria condições de falar. LINDO

Tainara Siqueira disse...

Complementando.."Viver é a coisa mais RARA do mundo,a maioria das pessoas apenas EXISTE"

SACHA LOPES disse...

Não há nada no mundo que supera o amor, a força e a garra de uma mãe.

Parabéns mais uma vez. Maravilhoso.
E como vc eu digo se necessario grito sem fazer cerimônia. EU AMO A MINHA MÃE!!!

Abraços

(..)O mundo poderia parar, caso algum louco queira descer. (Adorei) ;)